Valfredinho Perfeito e Márcio Corrêa
Anapolino tem firmado apoios importantes nos municípios que compõem a Região da Estrada de Ferro
Nome de Ipameri na disputa pela Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Valfredinho Perfeito deve se filiar ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e ir às urnas em dobradinha com o empresário anapolino Márcio Corrêa, uma das principais apostas do emedebismo para a Câmara dos Deputados, em Brasília. Sargento da Polícia Militar do Distrito Federal, o filho do ex-prefeito de Ipameri Valfredo Perfeito, que comandou a cidade da Região da Estrada de Ferro entre 1983 e 1988 e 1997 e 2000, tem até as convenções partidárias para abonar a ficha de inscrição a um partido político.
Apesar de ainda não ter se filiado, Valfredinho já se decidiu pela sigla comandada por Daniel Vilela, pré-candidato a vice-governador na chapa de Ronaldo Caiado (UB), que busca continuar no Palácio das Esmeraldas. Produtor rural, o militar defende o agronegócio, o porte de arma de fogo e é a favor “do cidadão de bem ter o direito de se defender, caso tenha a vontade livre e consciente, independente de ideologia política”. Além do pai, que também foi administrador regional de Samambaia (DF) nas gestões do ex-governador Joaquim Roriz, a mãe de Valfredinho é política. A ex-vereadora Lourdinha Barros Perfeito é atualmente secretária municipal de Cultura.
Agora, lideranças do município apostam em mais integrante da família Perfeito para entrar na política ipamerina. A busca pela dobradinha com Márcio Corrêa reflete esse movimento. O anapolino, que preside o MDB de Anápolis e por lá vai dobrar com os deputados estaduais Coronel Adailton (PRTB) e Amilton Filho (MDB), ambos em busca da reeleição, tem firmado apoios importantes nos municípios que compõem a Região da Estrada de Ferro e Ipameri é uma cidade estratégica para a consolidação de uma base política na região.
Fonte Jornal Opção