
Eram dois vizinhos. Um deles comprou um coelho para os filhos. Os filhos do outro vizinho também quiseram um animal de estimação. E os pais compraram um filhote de pastor alemão.
Então começa uma conversa entre os dois vizinhos: -Ele vai comer o meu coelho! -De jeito nenhum. O meu cachorro é filhote. Vão crescer juntos e “pegar” amizade! E, parece que o dono do cão tinha razão. Juntos cresceram e se tornaram amigos.
Um dia, os donos do coelho foram viajar. O dono do cachorro e a família tomavam um lanche, quando, de repente, entra o pastor alemão com o coelho entre os dentes, sujo de terra e morto. O cão levou uma tremenda surra! -E agora o que vamos fazer? Já sei! Vamos lavar o coelho, deixá-lo limpinho, depois a gente seca com o secador e o coloca na sua casinha.
E assim fizeram. Logo depois ouvem os vizinhos chegarem e escutam os gritos das crianças. -Xiii…descobriram!
O dono do coelho parecia que tinha visto um fantasma. -O que foi? -O coelho, o coelho… -O que tem o coelho? -Morreu! -Morreu?
Ainda hoje à tarde parecia tão bem. -Morreu na sexta-feira! -Na sexta? -Foi. Antes de viajarmos, as crianças o enterraram no fundo do quintal e agora ele reapareceu! Rs…Pobre cãozinho! É o ser humano sempre julgando… Pense Nisso!