Prefeitura de Ipameri realizará nesta terça-feira (05), solenidade de entrega de mais um trator ao município

Convite

A Prefeitura de Ipameri realizará nesta terça-feira (05), solenidade de entrega de mais um trator ao município. Pela importância do evento, o prefeito Jânio Pacheco convida a toda a população para participar do ato de entrega, que acontecerá às 9h, na sede da Prefeitura de Ipameri.

O trator, New Holland – de 75CV – é proveniente de emenda parlamentar do deputado estadual, Álvaro Guimarães, com contrapartida da Prefeitura de Ipameri. O investimento total é de R$ 184 mil reais. O equipamento ampliará ainda mais o Parque de Máquinas do município e dará maior suporte aos produtores rurais, em especial aos pequenos produtores.

O Prefeito Jânio Pacheco conta com a presença de todos!

 

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 23142