Rio Verde se torna capital simbólica de Goiás durante a Tecnoshow 2022

FOTO: DIVULGAÇÃO/TECNOSHOW COMIGO)

Transferência foi assinada pelo Governador Ronaldo Caiado

O município de Rio Verde se tornou nesta segunda-feira (4/4), simbolicamente, a capital de Goiás por uma semana. A ação vai ocorrer durante a Tecnoshow 2022, considerada a maior feira tecnológica do agronegócio do Brasil. O governador Ronaldo Caiado, acompanhado do prefeito da cidade, Paulo do Vale, do presidente da Comigo, Antonio Chavaglia e do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira, participou da revista de tropas e hasteamento da bandeira, que oficializou a mudança até sexta-feira (8). 

De acordo com a organização da feira, a iniciativa reforçou o protagonismo do agronegócio em Goiás, que é o segundo maior produtor de grãos do País, atrás somente do Mato Grosso. Com a mudança simbólica e instalação dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, governador, chefes de poder e secretários poderão despachar diretamente de Rio Verde.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 23142