Morre criança que sofreu acidente em parque aquático de Caldas Novas

URGENTE

Morreu no final da tarde deste domingo (13), o menino de 8 anos que sofreu um grave acidente dentro do Clube Di Roma. O acidente aconteceu na tarde de hoje.

A criança chegou a ser preparada para transferência até Goiânia em um helicóptero do Corpo de Bombeiros, mas sofreu uma parada cardíaca no caminho e teve que retornar para o Pronto Atendimento Infantil.

Infelizmente segundo a unidade, a criança não resistiu e morreu. O óbito foi confirmado pela diretora Amábia Lacerda às 18h42min.

O acidente teria acontecido em uma atração chamada Vulcão, que está interditada para reformas.

A criança teria se desvinculado do pai que estava na piscina e subiu na estrutura, caindo em seguida.

O menino sofreu traumatismo craniano e afogamento. Ele foi levado para o Pronto Atendimento Infantil em seguida.

O Grupo Di Roma informou que só irá se pronunciar amanhã.

 

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18771