Prefeito de Ipameri, Jânio Pacheco recebe primeira parcela do Programa Cheque Comunitário

#Repost @prefeituramunicipaldeipameri

.

Nesta quinta-feira (13), o prefeito de Ipameri, Jânio Pacheco recebeu das mãos do presidente da Agência Goiana de Habilitação – Agehab, Pedro Sales, a primeira parcela do Programa Cheque Mais Moradia – Modalidade Comunitário. Ele estava acompanhado do secretário de Planejamento e Gestão, Humberto Gebrim e do secretário de Saúde, Érico Rocha.

Os cheques, recebidos na sede da Agehab após a assinatura de convênio, serão destinados à implementação de equipamentos urbanos na cidade. A previsão de aplicação dos recursos deve acontecer já no primeiro semestre deste ano.

“Quero agradecer de coração o presidente da Agehab, Pedro Sales e o governador Ronaldo Caiado por esses cheques e por outros benefícios que vão ajudar a melhorar a vida da nossa gente. Em 2022, muitas conquistas sairão da Agehab para o nosso município. Ipameri reconhece essa atenção.” disse o prefeito Jânio.

1642093953268 1642093953174 1642093953038

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18797