
Os Prefeitos de Catalão Adib Elias e de Ipameri recepcionaram o Governador de Goiás Ronaldo Caiado, que esteve na cidade para a entrega de mais de 500 cartões Mães de Goiás.
Além dos prefeitos Adib Elias e Janio Pacheco estiveram presentes vereadores de diversos municípios da região.
Segundo o prefeito de Ipameri, a entrega de Cartões em Ipameri serão entregues em breve.
O prefeito Jânio Pacheco, durante o evento, aproveitou a oportunidade para agradecer a parceria do Governo de Goiás com o município de Ipameri, bem como para reafirmar as demandas ao governador, em ações voltadas à infraestrutura da cidade e dos distritos, maquinários para zona rural, e um maior apoio à nossa educação e, principalmente, uma atenção mais dedicada com a nossa saúde.
Acompanharam o prefeito O vereador Daniel da Garagem, o secretário Humberto Gebrim, o superintendente José Eustáquio e o assessor Adriano Silva.