Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-GO) informou que recebeu, pelo Disque Denúncia, quase mil denúncias sobre Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família em Ceilândia (DF), em 24h. A maioria delas eram trotes ou conversas sem relevância para operação.
Destaca-se, cerca de 270 policiais de Goiás e do DF procuram por Lázaro, suspeito de um homicídio quádruplo no último dia 9 e foragido na região de Cocalzinho de Goiás, desde então. “Nesta segunda-feira, 21/06, foram realizadas incursões para checagem de informações de possíveis locais que o fugitivo tenha passado. As ações contaram com o apoio das equipes de cães”, revelou a SSP ao garantir que o cerca fica cada vez mais fechado.
Confira na íntegra:
As equipes policiais que compõem a força-tarefa continuam em operação para captura de Lázaro Barbosa Sousa.
– Nesta segunda-feira, 21/06, foram realizadas incursões para checagem de informações de possíveis locais que o fugitivo tenha passado. As ações contaram com o apoio das equipes de cães.
– A força-tarefa vem avançando nas buscas e o cerco está ficando cada vez mais fechado.
– O exército brasileiro cedeu 40 rádios comunicadores, que estão sendo muito bem utilizados pelas equipes.
– A força-tarefa tem recebido doações e apoios materiais e morais de vários setores da sociedade (público e privado) desde o início da operação. Os policiais nunca estiveram desamparados. A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) sempre esteve presente em todas as ações das forças de segurança pública como parceira do trabalho dos nossos bravos guerreiros. E nesta operação não está sendo diferente.
– Com aproximadamente 24 horas de funcionamento, o disque denúncia recebeu cerca de 1.000 denúncias. Sendo elas predominantemente trotes, ou conversas sem relevância para operação.
– Solicitamos que qualquer informação relevante seja encaminhada para o disque denúncia criado para operação de captura de Lázaro Barbosa: (061) 9 9839-5284.
Qualquer atualização sobre a investigação, a imprensa será informada.