Prazo para se inscrever no vestibular UEG 2026/1 se encerrou na segunda

Universidade oferece 4.300 vagas em 35 cursos de graduação; taxa de inscrição custa R$ 50

As inscrições para o Vestibular 2027/1 da Universidade Estadual de Goiás (UEG) terminaram nesta segunda-feira (21/9).

O processo seletivo oferece 4.300 vagas em 35 cursos de graduação, distribuídos por diferentes regiões de Goiás. Entre as opções estão Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Medicina Veterinária, Pedagogia e Psicologia.

As provas serão realizadas em 18 de outubro, em fase única, composta por questões objetivas e redação. A aplicação ocorrerá em todas as cidades com oferta de vagas, entre elas Anápolis, Aparecida de Goiânia, Formosa, Goiânia, Jataí, Luziânia, Porangatu, Posse e Uruaçu. O resultado final será divulgado em 30 de novembro, juntamente com o boletim de desempenho individual.

O vestibular oferece vagas pelo sistema universal, sistema de cotas e vagas suplementares. As cotas são destinadas a estudantes da rede pública de educação básica, negros, indígenas e pessoas com deficiência. Também são ofertadas duas vagas suplementares para candidatos de comunidades quilombolas em cada curso previsto no edital.

Foto: UEG

Universidade Estadual de Goiás – Governo de Goiás

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 24168