
Colisão ocorreu nas proximidades da ponte sobre o Rio Veríssimo, entre Ipameri e Catalão. Van havia saído de Inhumas com destino a Romaria e transportava carga de enxovais.
Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após uma colisão envolvendo uma van e uma carreta na manhã desta terça-feira (11), na GO-330, em Ipameri, no Sudeste de Goiás.
O acidente aconteceu nas proximidades da ponte sobre o Rio Veríssimo, no trecho da rodovia que liga Ipameri a Catalão. As informações iniciais foram repassadas pelo Corpo de Bombeiros.
A van transportava dois homens e havia saído de Inhumas com destino a Romaria, levando uma carga de enxovais. Um dos ocupantes morreu no local. O outro ficou ferido e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde em Catalão.
O motorista da carreta também ficou ferido e recebeu atendimento médico em Catalão. Segundo os bombeiros, as três pessoas envolvidas na ocorrência são homens.
Uma equipe do Exército de Araguari, que passava pelo local no momento da colisão, prestou os primeiros atendimentos às vítimas até a chegada das equipes de emergência.
De acordo com as informações preliminares, a carreta seguia no sentido Ipameri, enquanto a van trafegava na direção contrária. As circunstâncias e as causas do acidente ainda serão apuradas.
Com a colisão, a carreta permaneceu parcialmente sobre a pista, deixando o trânsito fluindo em meia pista. A van saiu da rodovia.
As informações são preliminares e podem ser atualizadas conforme o avanço da apuração e a divulgação de novos dados pelas autoridades.



