Infraestrutura reúne servidores em encontro de integração e apresenta balanço das ações realizadas em junho

A Prefeitura de Ipameri, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, promoveu, na manhã desta sexta-feira, o encerramento das atividades do mês de junho, reunindo servidores da pasta em um momento de integração, reconhecimento e prestação de contas das principais ações desenvolvidas ao longo do período.

O evento contou com um café da manhã especial e a presença da vice-prefeita Iraneide Mariano, secretários municipais, autoridades locais, representantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. A programação também foi marcada por um momento de fé e reflexão, conduzido pelo Padre Ronaldo.

Durante o encontro, foram apresentados os principais serviços executados pela Secretaria de Infraestrutura, com destaque para as obras de terraplenagem em importantes empreendimentos públicos, o apoio logístico aos eventos realizados na sede do município e nos distritos, as frentes de trabalho intensificadas após o período chuvoso e o avanço de diversas obras de infraestrutura em diferentes regiões de Ipameri.

A programação incluiu ainda uma homenagem aos servidores aniversariantes do mês de junho: João Batista Sobrinho, João Raimundo Barbosa, Pedro Antônio de Souza Barbosa e Maxley de Souza, em reconhecimento à dedicação e ao compromisso com o serviço público.

A iniciativa reforça a valorização dos servidores municipais e evidencia o compromisso da gestão com o fortalecimento do trabalho em equipe, o reconhecimento dos profissionais e a busca contínua por melhorias na infraestrutura e na qualidade dos serviços prestados à população de Ipameri.

o Blog do Alan Ribeiro, o Jornal do Alan e o Programa Informe 87 estiveram presentes neste importante evento.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 23194