
O cenário político-administrativo ganha novos contornos com a nomeação de Gean Carlo Carvalho como secretário-geral de Governo, após um período de atuação firme e respeitado à frente da Secretaria de Comunicação. Em seu lugar, assume a SECOM o jornalista Bruno Carvalho da Rocha Lima, nome que chega com credibilidade, preparo e sensibilidade para dar continuidade a um trabalho que já se consolidou como referência.
Mais do que mudanças de cargos, estamos diante de uma transição que preserva a qualidade e fortalece a engrenagem do governo. Gean Carlo Carvalho, ao longo de sua trajetória, demonstrou habilidade política, equilíbrio e uma comunicação eficiente, características que certamente o credenciam para o novo desafio na Secretaria-Geral de Governo — uma das pastas mais estratégicas da administração pública.
Aqui no Blog do Alan Ribeiro, faço questão de destacar que nossa relação com Gean não é recente. Ela remonta aos tempos do governo de Maguito Vilela, pai do atual governador Daniel Vilela. Desde então, construímos uma relação de amizade pautada no respeito, na confiança e na admiração pelo seu trabalho sério e comprometido com o bem público. Ver Gean avançar em sua missão é, sem dúvida, motivo de alegria e reconhecimento.
Ao mesmo tempo, é com grande satisfação que acompanhamos a chegada de Bruno Carvalho da Rocha Lima à Secretaria de Comunicação. Jornalista competente, ético e preparado, Bruno assume a missão de dar continuidade ao legado construído por Gean — e temos convicção de que saberá fazê-lo com excelência. A SECOM permanece, assim, em mãos seguras, com alguém que compreende a importância de uma comunicação transparente, estratégica e próxima da população.
São movimentos que demonstram maturidade administrativa e valorização de talentos. Quando a gestão pública reconhece e reposiciona bons nomes, quem ganha é toda a sociedade.
Seguimos atentos, confiantes e desejando sucesso a ambos nessa nova etapa. O trabalho continua — e com ainda mais força.



