A Equatorial Goiás informa que normalizou, às 14h55 de hoje (30), o fornecimento de energia para a unidade consumidora informada pela blog, localizada em Goiandira

Equipes atuaram na reconstrução de um cabo partido, danificado por vegetação em contato com o circuito.

A concessionária orienta a importância da realização da poda preventiva, a fim de evitar que os galhos da vegetação entrem em contato com a rede elétrica, prejudicando o fornecimento de energia. A companhia lembra que, em áreas particulares, a responsabilidade pela poda é do proprietário. Já em vias públicas, a orientação é que a prefeitura seja acionada antes que os galhos entrem em contato com a rede elétrica.

O trabalho realizado pela distribuidora é chamado de livramento de rede, o que reforça a importância da poda preventiva pelos responsáveis.

A distribuidora lembra que os clientes podem entrar em contato pelos canais oficiais de atendimento para registrar ocorrências em que a vegetação esteja em contato com a rede elétrica e afetando o fornecimento de energia:

  • Call Center 0800 062 0196
  • Agências distribuídas por todo o estado. Informar o local com ponto de referência. 

Assessoria de Imprensa da Equatorial Goiás

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 20964