Equatorial Goiás normaliza o fornecimento para 100% dos clientes afetados por falta de energia em Catalão


Equipes trabalharam de forma contínua para restabelecer, com agilidade, o serviço às unidades consumidoras restantes

A Equatorial Goiás informa que restabeleceu, às 22h25 de quinta-feira (23), o fornecimento de energia para todos os clientes afetados em Catalão. As equipes da companhia atuaram de forma contínua até a completa normalização do serviço, garantindo a confiabilidade do sistema elétrico na região. Novas ações serão realizadas para novos investimentos e renovação de equipamentos neste setor.

A concessionária tem realizado investimentos constantes na reconstrução do sistema elétrico da cidade e região. Além da ampliação de redes de distribuição e instalação de centenas de postes, garantindo maior confiabilidade ao sistema, apenas no primeiro trimestre deste ano foram executadas cerca de 4 mil correções de defeitos na rede e realizados mais de 5 mil trabalhos de livramento de rede.

A distribuidora lembra que o registro de ocorrências é essencial e pode ser feito pelos canais oficiais de atendimento:

  • Atendente virtual Clara pelo WhatsApp: 62 3243-2020;
  • Aplicativo Equatorial Energia, disponível para download no Android e iOS; (novo aplicativo)
  • Call Center 0800 062 0196;
  • Agência virtual no site www.equatorialenergia.com.br;
  • Via SMS: envie uma mensagem para o número 27949 com o texto Faltadeenergia XXXXXXX, informando no “XXXXXXX” sua Unidade Consumidora (UC).

Assessoria de Imprensa da Equatorial Goiás

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 20920