
Evento reuniu cerca de 30 mil pessoas e marcou o retorno da celebração após oito anos; Governo de Goiás destacou apoio à integração entre fé e comunidade
A cidade de Anápolis celebrou neste sábado (18/10) o retorno da Marcha para Jesus, uma das maiores manifestações de fé de Goiás. O vice-governador Daniel Vilela destacou que o evento simboliza a força espiritual e social que move o Estado.
“A fé move e une o povo goiano. “Anápolis sempre foi caracterizada por uma expressão de fé muito forte e, portanto, não poderia ficar de fora desse que é um dos maiores eventos cristãos do Brasil. Tenho certeza de que voltou para ficar, com edições cada vez maiores e mais integradas entre a igreja e a comunidade”, destacou Daniel.
O prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa, também acompanhou a marcha, que seguiu desde o Estádio Jonas Duarte até a Praça Dom Emanuel, e ressaltou que o evento é uma oportunidade “para levar uma mensagem de fé e esperança para todo o Brasil”.
Presidente do Conselho de Pastores e líder da Marcha, Bispo Mozart Morais celebrou o retorno da edição após oito anos. Segundo ele, o evento contou com fiéis de várias denominações cristãs distintas. “Estamos unidos num único propósito de honrar Jesus”.
Foto: Benedito Braga
Vice-Governadoria – Governo de Goiás