
Acidente aconteceu na GO-210, entre Catalão e Goiandira. Fabiano Tristão, Aparecida Santana e Eduardo Tristão tiveram as mortes confirmadas no local pelo Corpo de Bombeiros.
Pai, mãe e filho morreram em uma colisão frontal na GO-210, entre Catalão e Goiandira, no sudeste de Goiás. Fabiano Tristão, de 48 anos, Aparecida Santana, de 51 anos e Eduardo Tristão, de 18 anos, ficaram presos às ferragens do carro e tiveram as mortes confirmadas no local pelo Corpo de Bombeiros de Catalão.
O acidente aconteceu na noite de sábado (2). Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do outro carro, de 43 anos, estava dentro do veículo com traumatismo craniano e fraturas nos membros inferiores. Ele foi levado à Santa Casa de Catalão em estado grave, informou os bombeiros.
De acordo com a Polícia Militar, que fez o isolamento do local, o acidente é investigado pela Polícia Civil. O g1 entrou em contato com a Polícia Técnico-Científica para mais informações sobre a dinâmica do acidente, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
Luto
A família era natural de Goiandira, no sudeste de Goiás. A Prefeitura da cidade publicou nota de pesar nas redes sociais e decretou luto de três dias.
No post, o prefeito de Goiandira lamentou a morte dos três e disse que a família vai deixar saudades. “Essa família marcou muito e vai deixar muitas saudades principalmente à minha família,” escreveu Alisson Peixoto.
Nota
A Prefeitura Municipal de Goiandira informa que o prefeito Alisson Peixoto decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo nesta segunda-feira, 04 de agosto, em memória de Fabiano Tristão, Aparecida Santana e Eduardo Tristão.
Ao mesmo tempo, o poder público comunica o sentimento de pesar aos amigos e familiares.