Neste Dia dos Namorados, valorize o amor e fortaleça o comércio local!

O Dia dos Namorados está chegando, e nada melhor do que demonstrar carinho com um presente especial. Que tal transformar esse gesto de amor em apoio ao desenvolvimento da nossa cidade?

A Associação Comercial e Industrial de Ipameri – ACIIPA, por meio da Diretoria Empreender Juntos, presidida com dedicação e compromisso pelo nosso amigo Carlão, convida toda a população a comprar nas lojas filiadas à associação.

Ao escolher uma loja parceira da ACIIPA, você valoriza o comércio local, incentiva o crescimento de pequenos e médios empreendedores e ajuda a movimentar a economia de Ipameri. São diversas opções de produtos e serviços, com qualidade, bom atendimento e aquele toque especial que só quem é da nossa terra sabe oferecer.

Neste Dia dos Namorados, surpreenda quem você ama com um presente inesquecível e ajude a construir uma cidade mais forte e próspera.

Compre do comércio local. Valorize quem acredita em Ipameri.
Valorize quem acredita em você!

ACIIPA – Diretoria Empreender Juntos
Presidente: Carlão
Unidos pelo comércio, fortalecendo o amor e a nossa cidade. 💙

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 19424