
A marca promove ativações com experimentação de produtos e brindes exclusivos no Arraiá do Bem, em Goiânia, e no Arraiá das Abóboras, em Rio Verde
O Boticário, a marca de perfumaria mais amada do Brasil*, está presente em dois dos principais eventos juninos do estado de Goiás: o Arraiá do Bem, em Goiânia, e o Arraiá das Abóboras, em Rio Verde. Com o conceito “A beleza do seu São João”, a marca reforça seu compromisso com a valorização da cultura popular, levando experiências imersivas e ativações temáticas ao público goiano.
No Arraiá do Bem, que acontece entre os dias 6 e 8 de junho, no estacionamento do Estádio Serra Dourada, O Boticário estará presente dentro do Camarote Puxadinho com experimentação de produtos da marca e distribuição de brindes exclusivos, que também serão disponibilizados em uma ação volante durante o evento, mediante cadastro no Beautybox, o programa de fidelidade do Grupo Boticário.
Já em Rio Verde, O Boticário marcará presença no Arraiá das Abóboras, que ocorre entre os dias 5 e 7 de junho, no Teatro Municipal Lauro Martins, com entrada gratuita. O público terá a oportunidade de experimentar produtos, receber brindes (também mediante cadastro no programa de fidelidade) e aproveitar um espaço decorado especialmente com a identidade visual da campanha de São João da marca. As ações acontecem em todos os dias da festa, nas datas mencionadas, a partir das 18h. O evento tradicional da cidade conta com shows de artistas como João Gomes, Jads & Jadson e Teodoro & Sampaio.
Essas ações fazem parte de uma mobilização nacional do Boticário, que celebra pelo nono ano consecutivo o São João com presença em mais de 20 festas por todo o Brasil.
Pelo Brasil
Além de Goiás, o Boticário marca presença em grandes festas juninas da região Nordeste e demais regiões do país. A temporada começou com destaque em Caruaru (PE), com a “Casa do Boticário” — um espaço imersivo que reúne tradição e inovação — e segue com ativações em cidades como Petrolina (PE), Campina Grande (PB), Mossoró (RN), Maracanaú (CE), Maceió (AL), Cruz das Almas (BA), São Luís (MA), Imperatriz (MA), São Paulo (SP), Votorantim (SP), Curitiba (PR), Boa Vista (RR) e Belo Horizonte (MG).
Durante essas celebrações, o público poderá vivenciar experiências como espaços instagramáveis, maquiagem gratuita, distribuição de brindes e lançamento da fragrância Novo Liz — um tributo à força e identidade da mulher nordestina.
“O Boticário tem orgulho de, há nove anos, apoiar uma das manifestações culturais mais genuínas do país, e acredita que investir no pulso local é essencial para manter essas histórias vivas. Estar presente nas festas de São João em todas as regiões do Brasil é um movimento genuíno de valorização da cultura, dos territórios e, principalmente, das pessoas — em especial, das mulheres que mantêm essas tradições pulsando”, afirma Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.
* Fonte: Kantar, Worldpanel Division, PanelVoice, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2024. Total Brasil, 3.470 lares. P3 – Como você se sente em relação às marcas de Perfumes e Fragrâncias