
Parceria em benefício de Domiciano Ribeiro
Na última segunda-feira, o Prefeito de Ipameri, Jânio Pacheco, esteve em Cristalina para uma importante reunião com a Sra. Cheila Girardello, Diretora Executiva do Sicredi. O encontro teve como pauta a possibilidade de instalação de uma agência ou ponto de atendimento do Sicredi no Distrito de Domiciano Ribeiro.
A comunidade local tem enfrentado dificuldades no acesso a serviços bancários, precisando se deslocar até Cristalina para resolver até mesmo demandas simples. Segundo o Prefeito, a presença do Sicredi em Domiciano representaria um grande avanço, promovendo mais inclusão financeira, fomentando o crescimento da região e trazendo comodidade à população.
Jânio agradeceu à Diretora Cheila pela receptividade e demonstrou otimismo quanto à construção dessa parceria. Também fez questão de reconhecer o apoio da amiga Ludmila Cozac, do secretário Julianderson, de Igor César — que viabilizaram a reunião — e dos vereadores Cássio e Bartozinho, que têm sido grandes defensores dessa conquista para o Distrito.
Ao final, o Prefeito reafirmou seu compromisso de continuar buscando mais oportunidades e melhorias para Domiciano Ribeiro.