“Nosso tribunal é referência para o Judiciário brasileiro”, diz Daniel Vilela durante posse de novo desembargador

Solenidade foi marcada por discursos sobre a boa convivência entre os poderes em Goiás

O Judiciário goiano se consolida como um dos mais eficientes do país, com avanços expressivos em sua função social e no atendimento ao cidadão, na avaliação do vice-governador Daniel Vilela. Ele participou da cerimônia, realizada na tarde desta sexta-feira (26), que deu posse ao desembargador Murilo Vieira Faria no Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO). No evento, ainda reforçou a importância da harmonia entre os poderes no Estado.

Atuando de forma independente, mas ao mesmo tempo em forte harmonia, Executivo, Legislativo e Judiciário seguem alinhados, conforme pontuou o vice-governador durante entrevista após a cerimônia de posse do novo desembargador. De acordo com ele, “o tribunal goiano é referência para o Judiciário brasileiro”.

Daniel Vilela ainda desejou êxito ao novo magistrado. “Murilo sabe da responsabilidade que assume e tem plena capacidade para exercer essa missão”, disse, ao reafirmar que o bom funcionamento das instituições tem resultado em benefícios concretos à população goiana. O vice-governador também celebrou os reconhecimentos conquistados pelo TJ-GO, como o Selo Diamante do Conselho Nacional de Justiça, recebido por três anos consecutivos.

O novo desembargador, Murilo Vieira, também frisou a importância da convivência institucional harmônica. “Essa sintonia tem rendido frutos a todos os cidadãos goianos”, disse. O presidente do TJ-GO, Leandro Crispim, agradeceu a presença do governador Ronaldo Caiado e do vice-governador, destacando a relação de respeito e proximidade com o Executivo. “São sempre muito bem-vindos ao tribunal”, pontuou.

Foto: Jota Eurípedes

Vice-Governadoria – Governo de Goiás

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18866