
A Equatorial Goiás promove na terça-feira (8), palestras e atividades interativas em Morrinhos. O evento, realizado por meio do E+ Educação, será em duas escolas do município: Escola Municipal Prof.ª Olga Hannun de Castro Rosa e Escola Municipal Profª Benvinda Marçal.
O E+ Educação leva conhecimento e boas práticas relacionadas à energia elétrica para escolas e instituições educacionais públicas e privadas. A equipe do projeto promove palestras de conscientização sobre uso eficiente de energia, com as temáticas de fontes de geração e recursos naturais, dicas de economia no uso residencial e orientação para uso seguro, além de abordar como se prevenir de acidentes.
Durante o evento, o público também poderá visitar a Nave Educacional Equatorial, unidade móvel que proporciona experiências com realidade aumentada, cinema 7D imersivo e jogos interativos, e assim, aprender de forma lúdica as temáticas do projeto.
Serviço: E+ Educação em Morrinhos
O que: Palestras
Quando: terça-feira (8), das 8h às 9h
Local: Escola Municipal Prof.ª Olga Hannun de Castro Rosa – R. Florença, 187 – Jardim Romano, Morrinhos
Quando: terça-feira (8), das 13h30 às 14h30
Local: Escola Municipal Profª Benvinda Marçal – Rua 102, Quadra 03 – Residencial Valéria Reis, Morrinhos
O que: Nave Educacional Equatorial
Quando: terça-feira (8), 8h às 16h
Local: Escola Municipal Profª Benvinda Marçal – Rua 102, Quadra 03 – Residencial Valéria Reis, Morrinhos
Sobre a Equatorial Goiás
A Equatorial Goiás é uma empresa que pertence ao Grupo Equatorial, uma holding brasileira do setor de utilities, sendo o 3º maior grupo de distribuição de energia do País, com 7 concessionárias que atendem mais de 56 milhões de pessoas. Somente em Goiás são cerca de 14 milhões de pessoas atendidas, localizadas em 237 municípios do Estado e abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km².