
No último dia 23/03 (domingo) foram registrados dois furtos, na área Central de Ipameri. O autor, com o auxílio de ferramenta, arrombou a porta de uma loja e furtou uma motocicleta nova, sem as placas de identificação. Em seguida, entrou em um supermercado e furtou as moedas que estavam nos caixas.
A equipe de FORÇA TÁTICA da 40ª CIPM, presumindo que o autor poderia agir novamente, reforçou o patrulhamento na área Central de Ipameri e o localizou em situação de fragrância. O criminoso já havia arrombado a fechadura da porta de um estabelecimento comercial e estava prestes a consumar outro furto.
Durante entrevista, a equipe constatou que o veículo utilizado pelo autor encontrava-se com as placas adulteradas, sendo produto de furto na cidade de Araguari-MG, contendo ainda, em seu interior, dois celulares furtados.
Ante a semelhança e características dos furtos ocorridos em Ipameri no dia 23/03 (domingo), o abordado, ao ser indagado, confessou ser o autor, informando que a motocicleta furtada no interior da loja, encontrava-se no estacionamento de um hospital, em Catalão, sendo encontrada com o auxílio das equipes do 18° BPM (Catalão). Parte das moedas furtadas no supermercado, foram encontras no interior do veículo produto de crime, utilizado pelo autor dos furtos.
Diante das evidencias, o autor foi preso em flagrante e encaminhado à central de flagrantes de Catalão, juntamente com todos os objetos (celulares e moedas) e veículos furtados, cessando-se, assim, as ações criminosas.
SALDO DA OPERAÇÃO
⚡ 01 autor conduzido (APF)
⚡01 motocicleta recuperada
⚡01 automovel recuperado
⚡02 celulares recuperados
⚡R$ 56,00 em moedas recuperados
⚡🚔 815082 FT ⚡
👨🏻✈️ST de Cubas
👨🏻✈️Sd Neves
👨🏻✈️Sgt Fonseca
Apoio:
🚔 814416
👨🏻✈️1°Sgt Martins
👨🏻✈️Cb Mendes
🚔 814417
👨🏻✈️2° Sgt Kaled
👨🏻✈️Sd Walesson
CMT DO 9º CRPM – TEN CEL HENRIQUE
INSTAGRAM OFICIAL:
@9crpmcatalao
@40cipm
WHATSAPP DENÚNCIA:
(📲 64) 99675-3753
🚔 Servir e proteger🛡
PMGO: 166 ANOS EM DEFESA DO POVO GOIANO.