Homem que matou a filha e baleou o genro é condenado em Júri Popular em Ipameri

O Tribunal do Júri de Ipameri condenou um homem a 26 anos e 8 meses de prisão em regime fechado pelo assassinato da filha e pela tentativa de homicídio contra o genro. O julgamento aconteceu nesta terça-feira (25/03/2025), iniciando às 9h e se estendendo até pouco depois das 23h.

Familiares e amigos da Bruna foram ao Júri Popular
Crime na Zona Rural

O crime ocorreu em outubro de 2023, na zona rural de Ipameri. De acordo com as investigações, o réu foi até a residência da filha, Bruna Bernardes da Silva, de 23 anos, e atirou contra a porta. O disparo atingiu o genro, e, em seguida, o homem executou a jovem.

Após o crime, o acusado fugiu, mas foi capturado no dia seguinte durante uma operação da Polícia Militar. A arma utilizada, uma espingarda calibre 12, além de munições e o veículo do réu, foram apreendidos.

A sentença reforça a atuação da Justiça em casos de violência familiar, garantindo a responsabilização pelos crimes cometidos.

Leia mais  Goiás alcança superávit de US$ 6,6 bilhões na balança comercial em 2024
Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18532