
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), confirmou que o lançamento de sua pré-candidatura à Presidência da República segue mantido para o dia 4 de abril, em Salvador (BA), apesar das especulações sobre pressões para o cancelamento do evento.
Por meio de nota, Caiado negou qualquer tentativa de interferência e reforçou sua decisão. “Diante de notícias infundadas que circulam nas últimas horas, reafirmo que o evento de lançamento da minha pré-candidatura à Presidência da República está confirmado para o dia 4 de abril, em Salvador (BA)”, declarou.
O governador destacou que sua postura política causa desconforto entre os que estão no poder, mas garantiu que seguirá firme na construção de uma proposta para o país. “Sei que minha oposição ao governo do PT incomoda aqueles que estão no poder, mas isso não abala minhas convicções. Estou determinado a apresentar uma plataforma de mudança para o Brasil”, concluiu.
CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA
Diante de notícias infundadas que circulam nas últimas horas, reafirmo que o evento de lançamento da minha pré-candidatura à Presidência da República está confirmado para o dia 4 de abril, em Salvador (BA). Na ocasião, além de oficializar minha pré-candidatura, terei o privilégio de receber o título de Cidadão Baiano e a Comenda 2 de Julho, a mais alta honraria concedida pela Assembleia Legislativa da Bahia.
Sei que minha postura de oposição ao governo do PT incomoda aqueles que estão no poder, mas isso não abala minhas convicções. Estou determinado a apresentar uma plataforma de mudança para o Brasil. O debate político e o contraditório são pilares da democracia, e o país não pode adiar uma discussão séria sobre seu futuro.