Prefeitura de Ipameri comemora o Dia Internacional da Mulher com evento na Secretaria de Promoção Social Cidadania e da Mulher

A manhã desta sexta-feira (07), foi marcada por música, alegria e homenagens na sede da Secretaria Municipal de Promoção Social, Cidadania e da Mulher, para celebrar o Dia Internacional da Mulher.

Todas as mulheres presentes foram presenteadas com vasos de flores e homenagens, em uma ação realizada em parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e a Cerâmica Boa Nova, um gesto simbólico de reconhecimento e valorização.

A primeira-dama Eliana Pimenta Pacheco disse em seu discurso: “A força da mulher está em tudo o que ela faz: como mãe, esposa, avó e bisavó. Ela cuida, ensina, ama e mantém a família unida. Seu amor fortalece, sua coragem muda o mundo e seu exemplo inspira. Hoje e sempre, ela merece todo o reconhecimento e respeito.” E também agradeceu a presença de todos em especial as mulheres.

Dia 08 de março – Dia Internacional da Mulher.
Parabéns Mulheres Ipamerinas! Uma mensagem da Prefeitura de Ipameri e da Primeira Dama Eliana Pimenta Pacheco a todas as mulheres de Ipameri, de Goiás e do Brasil.
Leia mais 
Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18505