O Amor que Nos Aproxima de Deus

BOM DIA

Disse Jesus: “Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a você mesmo.” (Mateus 22:37-39)

Esse mandamento é o alicerce da vida cristã. Amar a Deus sobre todas as coisas significa colocá-Lo no centro de nossas decisões, confiar Nele em todos os momentos e viver segundo Sua vontade. Quando entregamos nosso coração a Deus, encontramos paz, propósito e força para enfrentar qualquer desafio.

Mas Jesus também nos ensina que esse amor não pode ser egoísta. Ele deve transbordar para o próximo, alcançando amigos, familiares, desconhecidos e até aqueles que nos desafiam. Amar o próximo como a nós mesmos implica respeito, compaixão e empatia. Afinal, como podemos dizer que amamos a Deus, a quem não vemos, se não amamos aqueles que estão ao nosso redor?

Que possamos viver esse amor em cada atitude, palavra e escolha do nosso dia a dia. Pois onde há amor verdadeiro, ali está Deus!

SHALOM! SHALOM!

Leia mais  Prefeitura e promoção social entrega alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social
Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18286