Prefeito de Ipameri suspende expediente devido a falta de energia elétrica programada

De acordo com o Decreto n° 721/2024, que dispõe sobre a suspensão, em caráter excepcional, as atividades administrativas da Prefeitura Municipal de Ipameri, considerando a suspensão do fornecimento de energia nas repartições públicas do Município de Ipameri.

De acordo com o Art. 1° As atividades administrativas no Palácio Municipal Entre Rios – Sede da Prefeitura Municipal, bem como nas repartições públicas afetadas, serão suspensas no período das 13h às 17h do dia 16 e 18 de dezembro de 2024.

O disposto nesse artigo não se aplica aos órgãos que desenvolvam atividades que, por sua natureza ou em razão do interesse público, tornem indispensável a continuidade do serviço, sem prejuízo de outras, a juízo dos respectivos dirigentes.

Para ter acesso ao decreto na íntegra:
https://acessoainformacao.ipameri.go.gov.br/cidadao/legislacao/decreto/id=18577

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Alan Ribeiro
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