Neste sábado, às 19 horas, a Igreja Batista Nacional Missionária estende um convite especial a toda a juventude de Ipameri para o o evento “Rede Já In Movement“. Prepare-se para uma noite inesquecível repleta de alegria, fé e comunhão, que acontecerá no Ginásio Poliesportivo do CEPEM.
Será um momento único de louvor e adoração, onde nos conectaremos com Deus através de canções inspiradoras e mensagens edificantes. Mas a diversão não para por aí! Teremos uma programação interativa com lanches deliciosos, brincadeiras, jogos e muitas atividades descontraídas para fortalecer os laços de amizade e união entre os participantes.
Venha com sua família, amigos e toda a energia que você puder trazer! Vamos juntos viver essa experiência especial de fé e alegria em um ambiente acolhedor e cheio de boas vibrações.
Não perca! Este sábado, às 19 horas, no CEPEM. Estamos esperando por você!
“Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor!” (Salmos 122:1).