Comunicado Equatorial para a cidade de Catalão

A Equatorial Goiás informa que normalizou, às 15h03 desta tarde (23), o fornecimento de energia para clientes de Catalão após uma falha no sistema de distribuição. Técnicos de concessionária estão neste momento, em campo, investigando o que pode ter causado a interrupção que durou cerca de 20 minutos e foi sentida em alguns bairros da cidade.

A rápida recomposição foi possível através de manobras telecomandadas do sistema. Assim que o caso foi registrado, técnicos do Centro de Operações Integradas iniciaram as atuações remotas e garantiram o restabelecimento da energia.

Até o momento todos os clientes estão com o fornecimento de energia 100% normalizado. Clientes podem registrar situações e demandas relacionadas à concessionária nos canais oficiais de atendimento, que são a única e mais eficaz forma de falar com a distribuidora:

  • Atendente virtual Clara pelo WhatsApp: 62 3243-2020;
  • Aplicativo Equatorial Goiás, disponível para download no Android e iOS;
  • Agência virtual no site www.equatorialenergia.com.br;
  • Via SMS: envie uma mensagem para o n° 27949 com o texto Faltadeenergia XXXXXXX informando no “xxxx” sua Unidade Consumidora (UC).

Esse é o primeiro comunicado, traremos atualizações ao longo da tarde.

Assessoria de Imprensa Equatorial Goiás

Leia mais  Escola de Governo capacita mais de 59 mil servidores estaduais em quatro anos
Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 16974