A Equatorial Goiás informa que normalizou, às 15h03 desta tarde (23), o fornecimento de energia para clientes de Catalão após uma falha no sistema de distribuição. Técnicos de concessionária estão neste momento, em campo, investigando o que pode ter causado a interrupção que durou cerca de 20 minutos e foi sentida em alguns bairros da cidade.
A rápida recomposição foi possível através de manobras telecomandadas do sistema. Assim que o caso foi registrado, técnicos do Centro de Operações Integradas iniciaram as atuações remotas e garantiram o restabelecimento da energia.
Até o momento todos os clientes estão com o fornecimento de energia 100% normalizado. Clientes podem registrar situações e demandas relacionadas à concessionária nos canais oficiais de atendimento, que são a única e mais eficaz forma de falar com a distribuidora:
- Atendente virtual Clara pelo WhatsApp: 62 3243-2020;
- Aplicativo Equatorial Goiás, disponível para download no Android e iOS;
- Agência virtual no site www.equatorialenergia.com.br;
- Via SMS: envie uma mensagem para o n° 27949 com o texto Faltadeenergia XXXXXXX informando no “xxxx” sua Unidade Consumidora (UC).
Esse é o primeiro comunicado, traremos atualizações ao longo da tarde.
Assessoria de Imprensa Equatorial Goiás