Operação cumpre mais de 20 mandados de prisão contra suspeitos de fraudes eletrônicas

Realizada em Goiás e no Mato Grosso, ação também bloqueou 240 contas bancárias. Operação investiga associação criminosa e lavagem de dinheiro.

Na manhã desta quinta-feira (29), a Polícia Civil deflagrou a Operação Golpes S.A., que investiga fraude eletrônica, associação criminosa e lavagem de capitais em Goiás e no Mato Grosso. São 24 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão sendo cumpridos, além do bloqueio de mais de 240 contas bancárias dos investigados.

De acordo com a Polícia Civil, dos 24 mandados de prisão, 17 já foram cumpridos e os suspeitos estão presos. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela polícia e, por isso, não conseguimos contato com a defesa.

A operação é realizada pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), por meio dos grupos de Repressão a Roubos (Garra) e de Repressão a Estelionatos e Outras Fraudes (Gref). A operação conta ainda com a atuação da Polícia Civil do Mato Grosso, através da Delegacia de Cáceres.

Leia mais  Polícia Civil realiza Operação que investiga falsificação a notas fiscais em Goiás
Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 16151