O hábito de buscar a Deus

BOM DIA

Marcos 1:35 relata um momento importante na vida de Jesus, destacando Sua dedicação à oração: “De madrugada, quando ainda estava escuro, Jesus levantou-se, saiu de casa e foi para um lugar deserto, onde ficou orando.” Este versículo nos revela a importância da oração na vida de Jesus, mostrando que, apesar de Suas inúmeras responsabilidades e atividades, Ele priorizava tempo para estar a sós com o Pai.

Reflexão

A prática de Jesus de buscar um lugar deserto para orar nos ensina sobre a importância de encontrar um tempo e um espaço para estar a sós com Deus. Em meio às pressões e demandas da vida, precisamos seguir o exemplo de Jesus e reservar momentos para oração, recarregando nossas forças espirituais e fortalecendo nosso relacionamento com Deus. A oração é um tempo de intimidade com o Pai, um refúgio onde podemos derramar nossos corações, buscar orientação e renovar nossa fé.

Assim como Jesus encontrou força e direção na oração, somos convidados a fazer o mesmo. Que possamos cultivar o hábito de buscar a presença de Deus diariamente, permitindo que a oração seja o alicerce de nossas vidas e o meio pelo qual nos conectamos com o Criador.

Diácono Túlio Vaz

Shalom! Shalom!

Leia mais  Vigie e ore
Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 17131