Não somos nada diante de Deus – Ai de nós!

Bom dia!

Isaías 6 relata a visão do profeta, onde ele vê o Senhor sentado em um trono alto e exaltado, e os serafins proclamando: “Santo, santo, santo é o Senhor dos Exércitos; a terra inteira está cheia da sua glória.”

Diante dessa visão gloriosa, Isaías reconhece sua própria impureza e a de seu povo, dizendo: “Ai de mim! Estou perdido! Pois sou um homem de lábios impuros e vivo no meio de um povo de lábios impuros, e os meus olhos viram o Rei, o Senhor dos Exércitos!”

Este capítulo nos chama à reverência e humildade diante da santidade de Deus. Reconhecer nossa própria pecaminosidade é o primeiro passo para experimentar a graça e o perdão divinos.

Quando Isaías confessa sua condição, um serafim toca seus lábios com uma brasa viva, simbolizando a purificação de seus pecados.

Esta experiência transformadora leva Isaías a responder ao chamado de Deus com prontidão: “Aqui estou. Envia-me!”

Assim, somos desafiados a nos purificar, aceitar o chamado de Deus e servir com dedicação, confiando na Sua graça para nos capacitar.

Como Isaías, devemos reconhecer que não somos nada diante Dele e que precisamos Dele em todo tempo! Deus abençoe a vida de cada um!

Diácono Túlio Vaz
Shalom! Shalom!
Leia mais  Não se perca em suas perdas
Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 16137