Jânio Pacheco lidera com vantagem em Ipameri, segundo pesquisa Contatus

Atual gestor lidera intenções de voto em todos os cenários analisados pelo levantamento.

Em pesquisa recente, realizada pela Contatos Serviços, está lançando luz sobre os rumos das eleições municipais em Ipameri. Com registro GO-06466/2024, o levantamento quantitativo foi conduzido nos dias 28 e 29 de junho, com 401 entrevistados em Ipameri e Domiciano Ribeiro, com margem de erro de 4,85 pontos percentuais e nível de confiança de 95%. Os resultados revelam uma clara e absoluta liderança de Jânio Pacheco, do União Brasil.

Espontânea

Na pesquisa espontânea, Janinho Pacheco (UB) lidera com 40,40% das intenções de voto, seguido pela ex-prefeita Daniela Vaz Carneiro (PSDB), com 14,46%. Os demais nomes citados somam 2%.

Estimulada

No cenário estimulado, Jânio Pacheco amplia ainda mais, com 30,43% de vantagem sobre a segunda colocada. Neste cenário, onde estão dispostos o atual gestor e a ex-prefeita tucana, há larga liderança do pré-candidato do União Brasil, com 52,62%. Já Daniela marca 22,19%. Nulo/Branco são 6,23% e indecisos 12,73%. Nenhum deles somam 6,23%.

Rejeição

Em se tratando de rejeição, Daniela Vaz Carneiro lidera o cenário, com 32,67%, mais que o dobro da rejeição de Jânio que registra 14,71%.

Um fator importante a ser considerado é o apoio que Jânio Pacheco recebeu de figuras políticas de destaque, entre senadores, deputados federais e estaduais, além de prefeitos e lideranças da cidade e região. A imagem positiva do governador Ronaldo Caiado também parece influenciar favoravelmente a candidatura de Janinho Pacheco.

Fonte: Com Informações do Instituto Contatos Pesquisas e Blog do Badiinho

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 15591