Previsão do tempo para a primeira semana de julho de 2024

A segunda-feira terá predomínio de sol em todas as regiões do Estado de Goiás, com temperaturas máximas em elevação, mínimas mais baixas pela manhã devido a influência do ar frio de origem polar que avança pelo Brasil, o destaque fica para umidade relativa do ar que estará em declínio no período da tarde (Nível de Atenção) e a amplitude térmica, que é a diferença entre a menor e maior temperatura de um dia.
Temperatura máxima podendo chegar aos 31ºC e a umidade relativa do ar variando entre 22% a 80%, o nascer do sol ocorreu às 06:46hs e o pôr do sol será às 17:55hs.

Prognóstico para a semana em Goiás: no decorrer da semana sem prognóstico para
chuvas, consequentemente teremos predomínio de sol em todas as regiões do Estado de Goiás, as temperaturas máximas em elevação, mínimas mais baixas pela manhã, o destaque na semana fica para umidade relativa do ar que estará em declínio no período da tarde (Nível de Atenção).

Informações: Professor Rafael de Ávila Rodrigues Laboratório de Climatologia IGEO/UFCAT FONTE: CIMEHGO

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 15619