Aconteceu no dia 18 de junho a Audiência Pública do Plano Municipal de Saneamento Básico

A Prefeitura de Ipameri, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente promoveu na manhã de ontem (18) no auditório Oedi Silva, a Audiência Pública que tratou da Apresentação do Estudo de Atualização do Plano Municipal de Saneamento Básico no município.

O evento, que aconteceu na manhã de ontem (18), no auditório Oedi Silva, contou com a presença do prefeito Jânio Pacheco, da vice-prefeita Iraneide Mariano, da secretária da pasta Viviane Carneiro, do presidente do conselho de Saneamento Básico Uanderson Carneiro, do diretor de regulação da AGR Thiago Carvalho, demais autoridades políticas, religiosa e estudantes.

O objetivo da audiência: possibilitar a comunicação direta entre o Município, equipe responsável pelos estudos técnicos e os cidadãos. Além disso, incentivar a efetiva participação dos diferentes seguimentos sociais da população Ipamerina na discussão sobre o processo de revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico, contemplando o planejamento relativo à prestação dos serviços de saneamento básico.

A audiência ocorreu em plena harmonia, foi realizado a exposição do diagnóstico e as metas e objetivos do plano.

Informações Adicionais
Para mais informações sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico de Ipameri, você pode entrar em contato com a SEMMA:

  • Telefone: (64) 3491-6010 ou (64) 9 8439-7412
  • E-mail: semma@ipameri.go.gov.br
  • Endereço: R. Ver. Luís de Oliveira, 192 – Centro, Ipameri – GO, 75780-000
Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 15591