COTEC de Ipameri abre novas turmas do curso Costura Básica e Maquiagem Profissionalização

A Prefeitura Municipal de Ipameri, em parceria com o COTEC, iniciou nesta segunda-feira, dia 17/06, mais dois cursos profissionalizantes. Uma turma de Costura Básica e Intermediária (vespertino), ministrada pela professora Lucélia Firmino, com a duração 40 horas, com um total de 20 alunas, e uma turma de Maquiagem Profissional (noturno), ministrada pela professora Amanda Lima, com duração de 80 horas, com um total de 30 alunas.

O prefeito Jânio Pacheco parabenizou o secretário Rodrigo Martinho e toda a sua equipe. Além disso, bem como as novas alunas por estarem em busca de se profissionalizar. “Vocês deram o pontapé inicial para a mudança na vida de vocês, pois em breve serão profissionais capacitadas nos ramos da costura e da estética, aumentando a renda familiar e a qualidade de vida. Estão de parabéns!”, destacou.

O secretário Rodrigo Martinho agradeceu ao prefeito Jânio Pacheco pelo apoio e deu boas-vindas às novas alunas. “Os cursos profissionalizantes são uma oportunidade ímpar na vida dessas alunas, pois em breve estarão capacitadas para as oportunidades do mercado de trabalho. O COTEC de Ipameri é uma referência entre os COTECs do estado de Goiás. Ipameri tem uma estrutura completa e conta com o apoio da administração, que não mede esforços para qualificar cada turma e preparar os alunos para o mercado de trabalho, gerando renda no município.”, pontuou.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 15591