Tentativa de homicídio em Campo Alegre neste domingo

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar na tarde do domingo, 16 de junho, em Campo Alegre de Goiás.

A PM foi acionada no bairro Santa Catarina I. O crime envolveu a vítima, um homem de 27 anos e dois acusados, de 40 e 20 anos, sendo pai e filho.

De acordo com a PM, a equipe foi acionada e se dirigiu rapidamente ao local, onde encontrou o
principal suspeito caminhando pela Rua. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma faca tipo peixeira, com aproximadamente 15 cm de lâmina, suja de sangue.

A vítima foi localizada próximo ao local do crime, caída na calçada. A equipe de saúde do município foi acionada, e a vítima recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal de Campo Alegre de Goiás. Com duas lesões na região lombar, a vítima foi transferida em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento
(UPA) de Catalão.

Segundo relatos, a briga começou em um bar, onde a vítima agrediu o acusado com um copo de vidro. O acusado então buscou uma faca
em casa e voltou ao local com seu filho. Encontrando a vítima, ele então desferiu dois golpes de faca nas costas. O filho fugiu em um Corcel II preto, que foi encontrado escondido, já o jovem não foi localizado.

O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes da delegacia de Polícia Civil de Catalão e apresentado à autoridade policial para as devidas providências.

A polícia continua as buscas pelo segundo
envolvido. O Caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 15591