Polícia Civil em Ação cumprindo dois mandados de busca domiciliar e um de prisão preventiva

A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da equipe da Delegacia de Polícia de Ipameri/9a DRP, coordenada pelo Delegado de Polícia Diogo Andrade Ferreira, cumpriu no dia 05/06/2024 dois mandados de busca domiciliar e um mandado de prisão preventiva em desfavor de indivíduo indiciado por roubo, praticado contra vítima idosa em Ipameri, na noite do dia 22/05/2024.

O indivíduo foi localizado e os mandados foram executados simultaneamente em dois endereços, na busca por objetos relacionados ao crime.

O indivíduo, portador de extensa ficha de antecedentes criminais, investigado por homicídio e crimes patrimoniais foi então conduzido para interrogatório na delegacia. Durante o ato ficou em silêncio, mas proferiu ameaças contra a vítima, alegando que ele próprio, quando solto, ou seu irmão, retaliarão a vítima que apenas buscou a proteção policial após ser alvo do crime violento.

Após a realização dos procedimentos legais pertinentes na Depol, o investigado foi recolhido no sistema prisional e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

Opinião do Blog do Alan Ribeiro e do Portal do Alan: parabéns ao Dr. Diogo Andrade Ferreira e sua equipe pela pronta resposta aos crimes praticados contra os cidadãos de Ipameri.
Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 15304