Gracinha Caiado abre evento do Goiás Social, em Águas Lindas

A coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado, abre nesta sexta-feira (17/05), no Pavilhão de Exposição Feira do Pérola, o evento do Goiás Social que vai levar uma série de serviços para a população de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A programação inclui atendimentos na área de saúde, emprego, educação, segurança, lazer e social.

O Governo de Goiás ofertará na sexta, das 8h às 17h, e no sábado (18/09), das 8h às 12h, serviços da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds), como os programas Mães de Goiás, Dignidade e Aprendiz do Futuro; da Defensoria Pública (acordo para regularizar guarda de filhos e divórcios, bem como reconhecimento de união estável e de paternidade/maternidade); além de emissão de RG; serviços do Vapt Vupt, e informações sobre negociação de débitos e segunda via de contas da Saneago.

O município contará com serviços na área de assistência social, como Cadastro Único; emissão de IPTU, distribuição de mudas e assistência jurídica para consumidores.

Serviço
Assunto: Gracinha Caiado abre evento do Goiás Social, em Águas Lindas
Quando: Sexta-feira (17/05), às 8h
Onde: Pavilhão de Exposição Feira do Pérola – Avenida Perimetral, Qd. 103, Cidade Jardim, próximo ao Polo do Cadastro Único – Águas Lindas de Goiás (GO)

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 15181