Câmara de Ipameri realizou a 17ª Sessão Ordinária de 2024

Aconteceu na última quarta-feira (08), a 17ª Sessão Ordinária de 2024, sob a presidência do vereador Geninho e a presença e proposição de importantes projetos pelos vereadores.

Os trabalhos apresentados foram iniciados pelo vereador Alisson Rosa com Moção de Apelo e Apoio à convocação dos aprovados em todas etapas do concurso público da Polícia Militar de Goiás. Em seguida o vereador Daniel da Garagem apresentou requerimento solicitando a implantação de redutor de velocidade de trânsito (quebra-molas), na Av. Minas Gerais. Por fim a vereadora Lúcia Lopes propôs projeto de Resolução que Concede Comenda do Mérito Legislativo“Enedina Oliveira e Silva” a Marcelo Carneiro.

Por fim, foram realizados a discussão e votação dos requerimentos apresentados pelos vereadores de acordo com o regimento interno da Câmara de Ipameri.

A Câmara Municipal de Ipameri reitera o convite a comunidade para participar das sessões ordinárias, fortalecendo a participação cidadã, das ações e trabalhos do poder legislativo.

Próximas sessões do mês de maio, nos dias 15, 22 e 29, às 14h. Participe!

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 15591