Prefeito Jânio Pacheco assina Ordens de Serviços do Programa Ipameri Ação Total

O prefeito de Ipameri, Jânio Pacheco assinou, na segunda-feira (06), a ordem de serviço para início das obras de infraestrutura, que incluem a execução de asfalto novo, recapeamento e reconstrução, construção de praças, casas velatórias em Domiciano Ribeiro e Cavalheiro, vestiário no campo de futebol de Domiciano Ribeiro, entre outras importantes obras.

O investimento para a realização das obras são mais de R$ 12 milhões de reais. As obras estarão sob a responsabilidade das empresas Ramos e Machado Engenharia e da CCO.

A ocasião contou com a presença do prefeito Jânio Pacheco, da vice-prefeita Iraneide Mariano, do deputado federal Jose Nelto, do presidente da Câmara Geninho, do secretário responsável pelo programa, Humberto Gebrim, vereadores, demais secretários, representantes das construtoras, autoridades politicas, civis e militares do município.

O prefeito Jânio Pacheco agradeceu a presença de todos e o compromisso e a parceria da sua equipe por mais essa realização. “Sempre tive um apreço muito grande por esse setor e estar aqui hoje assinando essa ordem de serviço é uma satisfação grandiosa, um bairro esquecido por muito tempo e agora teremos a oportunidade de transformar essa realidade”, destacou.

O secretário de Planejamento e Gestão, Humberto Gebrim, agradeceu o prefeito Jânio Pacheco pela confiança e parabenizou a sua equipe pelo trabalho. “Hoje é um grande dia para esse setor, pois as obras que serão realizadas aqui, irão trazer qualidade de vida e segurança para os moradores”, ressaltou.

Serviços autorizados já iniciaram
Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 15304