Vapt Vupt Praça Cívica passa por reforma

Investimento nas obras do posto de atendimento localizado no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, é superior a R$ 500 mil

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Administração (Sead), informa que o Vapt Vupt localizado na Praça Cívica passará por reforma estrutural a partir do dia 13 de maio. Durante esse período, os serviços serão realocados para outras unidades da capital. Para garantir a continuidade do atendimento à população, as demais agências do Vapt Vupt vão absorver os servidores que atuavam no Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

É importante ressaltar que todos os documentos já emitidos na unidade da Praça Cívica, como RG, CNH, Passe Livre e cartão do Ipasgo, serão entregues, a partir de 13 de maio, no Vapt Vupt Praça da Bíblia, sem necessidade de agendamento. O Vapt Vupt Praça Cívica vai receber pintura completa, implementação de um novo layout e modernização do espaço, entre outras melhorias. O investimento ultrapassa os R$ 500 mil, com previsão de retomada dos atendimentos para o final do ano.

Buena Vista
A unidade Buena Vista encerrará suas atividades no próximo dia 23 de maio. Os documentos RG e CNH já emitidos nesta agência serão entregues no Vapt Vupt Shopping Bougainville, sem necessidade de agendamento. Já o Passe Livre e cartão do Ipasgo estarão disponíveis para retirada no Vapt Vupt Lozandes, sem a necessidade de marcação prévia também.

O encerramento das atividades do Vapt Vupt Buena Vista decorre da diminuição do fluxo de atendimentos que ocorreu, principalmente, pela proximidade com a unidade Bougainville, inaugurada em 2020.

Unidades entregues
Desde 2019, foram inauguradas 11 unidades Vapt Vupt em todo o estado, sendo duas na capital (Bougainville e sede do Detran), e outras nove nos municípios de Itapaci, Luziânia (Jardim Ingá), Campos Belos, São Luís de Montes Belos, Hidrolândia, Novo Gama, além de Jussara, Crixás e Padre Bernardo.

Foto: Sead

Secretaria da Administração – Governo de Goiás

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 15591