Dr. Matheus Brandão participou do Congresso de Cirurgia de Minas Gerais

O Médico e cirurgião Dr. Matheus Brandão como membro titular do colégio brasileiro dos cirurgiões, fui representar Ipameri e o Hospital São Paulo do Congresso de Cirurgia de Minas Gerais, um evento evento importante e fantástico realizado em Belo Horizonte.

No Congresso de Cirurgia foram abordadas novas técnicas cirúrgicas, tecnologia em cirugia, bem como as tendências no futuro.

O Congresso de Cirurgia reuniu Cirurgiões de todo país em um só lugar, criando oportunidade para a troca de experiências e interações entre os médicos, proporcionando dessa forma não somente a troca de experiências como também a aquisição de inovações para cada profissional presente no congresso.

Dentre os temas importantes é importante salientar
● Debate sobre cirurgia metabólica / bariátrica ( Cirurgia está para tratamento da diabetes e obesidade, ambas doenças de alta prevalência mundial)

Encontrando Referências Nacionais: Dr Tarcisio Versiane Cirurgião Do trauma do Hospital João XXIII e Tairo Rocha, Coordenador de Cirurgia geral do Hospital Socor BH
Imagem do evento, no Painel Indicações fo Tratamento Cirúrgico da Obesidade
Instrumentais utilizados em procedimentos cirúrgicos
Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 15591