UEG aplica provas do vestibular de Medicina neste domingo (28/04)

Processo seletivo oferece 30 vagas para curso na Unidade Universitária de Itumbiara

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) irá aplicar as provas objetiva, de redação e discursiva específica do Vestibular 2024/2 para o curso de Medicina, no próximo domingo (28/04), nas cidades de Goiânia e Itumbiara. Mais de 10 mil inscritos irão concorrer pelas 30 vagas oferecidas na Unidade Universitária de Itumbiara. Os portões dos locais de provas serão abertos às 12h e fechados às 13h, pelo horário oficial de Brasília.

O candidato deverá comparecer com antecedência ao local de prova munido de caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta preta, comprovante de inscrição, documento oficial, original e impresso de identidade que contenha foto e, preferencialmente, impressão digital. Não serão aceitos documentos digitais.

A aplicação das provas recebe apoio da Secretaria de Estado da Segurança Pública no emprego de técnicas operacionais de inteligência, garantindo a segurança e a lisura do processo seletivo. Para mais informações, o candidato deve consultar o edital e a página do Núcleo de Seleção: www.vestibular.ueg.br.

Serviço
Assunto: Vestibular de Medicina 2024/2 UEG UnU Itumbiara
Data das provas: 28 de abril
Abertura dos portões: 12h
Fechamento dos portões: 13h
Publicação do gabarito preliminar: 29 de abril
Resultado final: 21 de junho

Foto: UEG

Universidade Estadual de Goiás – Governo de Goiás

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 15181