Governador Ronaldo Caiado anuncia escolas vencedoras do Prêmio Leia

O governador Ronaldo Caiado anuncia, nesta quinta-feira (25/04), os nomes das 150 escolas municipais vencedoras do Prêmio Leia 2023. As unidades receberam apoio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) para promover a alfabetização das crianças, dentro do programa AlfaMais Goiás. O anúncio será realizado durante uma reunião, promovida no Palácio das Esmeraldas, na Praça Cívica, em Goiânia, a partir das 12h.

À tarde, às 17h, o chefe do Executivo prestigia a solenidade de posse dos novos dirigentes do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), no Plenário da Corte, em Brasília (DF). O TRF1 é o maior dos seis tribunais regionais do país, com jurisdição sobre 13 unidades da federação. A diretoria eleita para o biênio 2024-2026 tem o desembargador federal João Batista Moreira no cargo de presidente e a desembargadora federal Gilda Sigmaringa Seixas como vice-presidente.

Serviço:
Assunto: Governador Ronaldo Caiado anuncia escolas vencedoras do Prêmio Leia
Quando: 5ª feira (25/04)

Programação:
12h: Divulgação dos vencedores do Prêmio Leia 2023
Onde: Salão Dona Gercina Borges, Palácio das Esmeraldas, Praça Cívica, Goiânia (GO)

17h: Sessão Solene de posse dos novos dirigentes do Tribunal Regional Federal da 1ª Região
Onde: Setor de Autarquias Sul, Quadra 2, Bloco A, Edifício Sede I, Praça dos Tribunais Superiores, Brasília (DF)

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 15304