Equatorial Goiás informa que realizou hoje (20), Mutirão de Manutenção em Ipameri

A Equatorial Goiás informa que realizou hoje (20), o Mutirão de Manutenção em Ipameri. Durante a ação, cerca de 50 colaboradores trabalharam em linha viva e fizeram a substituição de 1200 metros de cabos deteriorados, por novos e mais modernos.

A ação faz parte de um cronograma de manutenções programadas pela companhia, num enorme plano de ação e recuperação da rede do estado. Em um ano, a Equatorial investiu mais de R$2 bi em uma série de obras para o fortalecimento do sistema elétrico, com foco na reconstrução e na continuidade do serviço.

Durante o trabalho, o fornecimento de energia foi interrompido em algumas regiões do município e todos os clientes foram avisados antecipadamente. A concessionária salienta que a energia foi restabelecida às 18h52 de hoje.

Para 2024 o trabalho segue em ritmo acelerado em todas as regiões de Goiás. Só no primeiro trimestre deste ano a concessionária avançou em 95% a meta de obras estabelecidas para o período. Todas as ações de recuperação do sistema elétrico podem ser acompanhadas em tempo real no site do Trabalhômetro – https://trabalhometro-equatorialgo.com.br/ . Uma plataforma pioneira no país e que permite acompanhar de forma ainda mais transparente a atuação e O Planejamento da empresa para todos os seus clientes.

Assessoria de Imprensa Equatorial Goiás

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 15228