Operação da PMGO, PF e PRF apreende mais de 400kg de cocaína

Integração das Polícias

Em ação integrada de combate ao tráfico internacional de drogas a Polícia Militar de Goiás, através do Comando de Operações de Divisas (COD) e da Seção de Inteligência/PM2, juntamente com Polícia Federal (PF) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), desencadeou, nesta quinta-feira (18/04), uma operação conjunta que resultou na apreensão de 407 kg de cocaína que seria distribuída em Aparecida de Goiânia. Estima-se um prejuízo ao crime de R$ 10 milhões.

De acordo com os agentes, uma equipe do COD e da PRF abordaram, na região Norte do estado de Goiás, um caminhão que a princípio estaria descarregado, e ao abordar o motorista, em entrevista, ele apresentou diversas contradições gerando suspeição. Assim, foi feita uma vistoria e na busca veicular, foi encontrado compartimento oculto com 13 fardos com vários tabletes de cocaína. Ao ser questionado sobre a droga encontrada no caminhão, o motorista informou que a levaria até o município de Aparecida.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao abordado que foi conduzido, junto com a droga e o caminhão, para a sede da Polícia Federal, em Goiânia, onde acabou autuado, em flagrante, por tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/PMGO

Comunicação Setorial – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 15181