Daniel Vilela participa do anúncio de investimentos da John Deere e lança a pré-candidatura de Velomar Rios

O vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, estará em Catalão nesta segunda-feira, dia 22 de abril, para participar, ao lado do governador Ronaldo Caiado, de um evento na fábrica da John Deere. A ocasião marca o anúncio de um investimento superior a R$ 700 milhões (aproximadamente US$ 140 milhões) para ampliar a infraestrutura e modernizar as operações da fábrica, incluindo a produção de pulverizadores e colhedoras de cana-de-açúcar com tecnologias de ponta. Esse investimento busca atender à crescente demanda global por alimentos.

Durante o evento, também será assinado um protocolo de intenção entre o governo de Goiás e a empresa, visando implementar melhorias de infraestrutura no Distrito Minero Industrial (DIMIC).

Após a participação no evento da John Deere, Daniel Vilela, que também é presidente do MDB de Goiás, lançará a pré-candidatura de Velomar Rios para a prefeitura de Catalão pelo MDB.

Fonte Blog do Badiinho

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 15228