Tesla Oncologia em Ipameri

A Prefeitura de Ipameri, por meio da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Tesla Oncologia, promoveu na manhã de hoje (12), um dia de conscientização, prevenção e tratamento do Câncer de Pele. Trata-se de uma doença frequente no Brasil e corresponde a cerca de 30% dos tumores malignos registrados no país.

Ao todo, mais de 200 pacientes foram pré-avaliados e, destes, 55 realizaram um dos procedimentos: crioterapia e coleta de tecido para biópsia.

O evento contou com a presença representando o prefeito de Ipameri, Jânio Pacheco, temos o Sr. Emerson de Pádua, A Vice-Prefeita de Ipameri, Iraneide Mariano, secretário Municipal de Saúde, Érico Rocha, a primeira-dama e secretária de Assistência e Promoção Social, Eliana Pimenta Pacheco, coordenadora da Atenção Básica, Fernanda de Paula, demais autoridades políticas, profissionais da saúde e público em geral.

O secretário Érico Rocha, agradeceu a presença de todos. “Gostaria de expressar nossa gratidão ao prefeito Jânio Pacheco pelo apoio na área da saúde e por sempre buscar melhorias para nossa população e também aos médicos da Tesla Oncologia, que têm sido fundamentais na luta contra o câncer de pele. Agradecemos ao Dr. Pedro Teixeira, ao Dr. Roberto Fernandes e ao Dr. Saulo de Souza por seu compromisso e dedicação à saúde da nossa comunidade.” destacou.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 15181