“Estarei ao seu lado para resgatar a qualidade de vida que existia em Goiânia”, garante Daniel a Sandro Mabel

Vice-governador prestigiou, nesta quinta-feira, 4/4, a filiação de Mabel, pré-candidato à prefeitura da capital, e do prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano, que tenta a reeleição, ao União Brasil

O vice-governador e presidente regional do MDB, Daniel Vilela, assegurou ao empresário e pré-candidato à prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, que, a partir de agora, e até o dia da eleição, em outubro, estará ao lado dele para “resgatar a qualidade de vida” que havia na capital. “Precisamos reconquistar a referência que nossa cidade sempre foi para o país e para o mundo, para que assim, os goianienses se sintam realizados com o trabalho de um gestor que realmente cuida de Goiânia”.

Daniel esteve, na noite desta quinta-feira, 4/4, no evento de filiação de Mabel, que também preside a Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), ao União Brasil (UB) – ele deixa o Republicanos. O ato ocorreu na capital, com a presença do governador Ronaldo Caiado, presidente do UB em Goiás, e contou com lideranças políticas e parlamentares de diferentes partidos.

Durante seu discurso, o vice-governador relembrou a perda do pai, em 13 de janeiro de 2021. Maguito Vilela, ex-governador e ex-prefeito de Aparecida, havia sido eleito prefeito de Goiânia no ano anterior, mas faleceu em decorrência de complicações da Covid-19. “Deus tem seus propósitos e o levou sem que ele tivesse a oportunidade de administrar a cidade. E a verdade é que Goiânia está carente de alguém com capacidade de realizar”, sentenciou Daniel. “Sandro é trabalhador e fará em quatro anos o que meu pai faria em oito”, acrescentou.

Legado
Na noite desta quinta-feira, o vice-governador também participou da filiação do prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, ao União Brasil. “Fico com o coração apertado por Vilmar sair do MDB. Mas somos um time só. Eu estou é alegre por ver, mais uma vez, a maturidade de um grupo político que transformou Aparecida de Goiânia em uma das melhores cidades do Brasil”.

Leia mais  Ipameri: Pré-candidatura de Jânio Pacheco à reeleição é lançada nesta quinta-feira (4)

Este trecho do discurso de Daniel remete aos dois mandatos do pai, prefeito de Aparecida por dois mandatos: 2009-2012 e 2013-2016. E também à gestão de Gustavo Mendanha, sucessor de Maguito – e apadrinhado por ele -, entre os anos de 2017 e 2022. “O que eu quero é ter um amigo na prefeitura que nos ajude a dar sequência a este legado. Todos nós, juntos, transformamos a cidade que hoje dá tanto orgulho à sua população”.

Foto: Divulgação

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 16972